terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desabafo...

Eu tive tres vidas... uma antes de vc a que eu tive durante e o que vivo hoje... no começo eu vivia coforme as ondas, ao passar do dias, do tempo... o sonho de uma vida sempre esteve distante, eu morria ao possar dias, quando conheci voçe o passar das horas eram pesados pois viver aquela adrenalina que era ter vc por perto era novo... eu vivi joguei jogamos, eu acredito que conheci vc como ninguem... não sua historia mais o os sentimentos que rondavam sua mente e seu peito, eu brincava eles ao mesmo tempo em que testava os meus, dizem que um homem se apaixona de verdade 4 veses ao longo de sua vida vc gastou tres, me conquistava dia a dia assim como a todos a sua volta, ao final me vi alguem que sentia o que vc sentia... quando vc se foi se deu um inicio outra vez... perdi o rumo durante dois anos confeço... vivi esse tempo todo só me lamento de sua ida, perdi minhas caracteristicas e com isso muito de mim mesmo.. esses anos foram os mais dificies ao final do segundo entendo que pelo seu peito vc não voltaria... entendi sua dor ao entender que eu fui uma mentira na sua vida, pensei em mil maneiras de ir até vc até quando me cansei... parti pra conquista do mundo recheado de tudo que sonhava-mos juntos em faxer um dia... estive nos melhores shows com um enorme vazio de olhos pro lado e me perguntar se aquilo era mesmo real... estive em roles epicos dos quais me perdia em momentos imaginando como seria se vc estivece ali tambem... bem... então foi a hora de crescer precisei partir, me afastei de todos um pouco mais e hoje ainda sinto sua falta... a verdade é que vc alimenta um odio, e uma saudade sem tamanho, ainda hoje dia a dia eu penso em como sera o dia que teremos a convença da qual eu fale tudo, engraçado é que ao ler coisas que eu mesmo escrevo vejo um homem apaixonado e ao ler o que eu sinto não vejo um... então se caso vc ler isso não veja paixão por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário