quarta-feira, 29 de setembro de 2010

eu te peço

Me faz abrir os olhos...
Me encina a viver de novo...
Me mostra como sorrir de novo...
Me abraça forte, diz que me ama, me deixa fexar os olhos e pensar em coisas boas pq eu quero que o fantasma dela c vá com a mesma intencide de que ela volte...
Me diz que não estou sosinho pq eu estou a baira da loucra...
Me faz feliz só um poukinho pra eu não sumir de vez...
Me faz seguir em diante...
Me dá um espaço...
Se eu foc escrever todos os meus pedidos não caberiam aqui... basta saber vc, que vc atendeu a todos, que c og eu penço de verdade em nós como um só é pq vc me conquistou dia a dia passando por cima das minhas mancadas, me mostrando maturidade, me mostrando que esse nosso amor não tem preço.
estamos a caminho da nossa vida talvez pra vc seja uma fraz mas pra mim isso muda tudo muda todos os meus planos. Eu amo vc, mesmo que vc veja o contrario mesmo que eu continue errando, eu te amo mesmo que digam o contrario e mesmo que provem o contrario vc estará em mim sempre... e esse sempre é pra sempre mesmo meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário