quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu ancanto acabou junto com meu veneno... talvez eu não saiba amar, só tramar um amor; Mas sequei minhas presas em seu nome morri.

Meu ancanto acabou junto com meu veneno...
talvez eu não saiba amar, só tramar um amor; Mas sequei minhas presas em seu nome e sei que vou morrer.

acordei cansado, relutei tanto pra não abrir os olhos que quando os abri encherguei minha feridas abertas, e sorri por saber que minha missão tinha acabado, ainda não sei c fracassei ou c a cumpri na perfeição, sei que foi um dos meus melhores sonhos.
Disso tudo aprndi que no meu coração envenenado não há espaço pra algo puro pois acabariamos no tedio, aprendi que minha adrenalina te faz rejeição e dor, aprendi que comtemplar seu sorrizo de long é melhor que força-lo de perto... Na minha vida nada nunca para e tudo c transforma, assim como tudo estou ancioso pra ver aonde vc vai parar só espero que não tão long, e ao menos que vc me escreva as veses... ^^.

Beijo meu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário