segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Perverção

Pode parecr estranho, mas há tempos não me cntia assim...
aquilo tomou conta de mim, eu sabia que querer mais de vc seria errado, e eu jah não sei mais errar contigo, minha ilusão alimentou meu desjo dai em diante vc alimentou o resto.
FATO: sua respiração me dizia o que fazr, tirar sua calça foi o ponto mais alto de tudo, ver o prazer agora de uma outra forma fluindo no seu sangue foi mais pra mim do que vc imagina. Vc queria e eu sabia; pra mim isso foi um "já!" rs... Eu queria ter visto mais, mas eu tinha mais que o suficiente e na volta enquanto vc exitava em beijar minha boca um milesimo de momento se passou e nele o pensamento mesmo c um dia vc me odiar estarei em vc pra sempre.
O amor que eu fiz foi desejo pra vc, e mesmo sabendo que não iriamos até o fim meu orgasmo "veio" ao ver vc naquela situação... ahh como eu quero mais, me apaixonei por vc do jeito que jamais tinha visto vc, e que imagino ninguem ter visto... talvez em uma de suas melhores poses.
Pinpona, que delicia de menina que vc é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário