segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Princesinha?... Talvez um dia vc leia isso.

Sabe... nunca achei que alguem poderia superar vc... vc ficou em mim e vai ficar pra sempre; eu tento eu não acreditar nisso mas alguem que tem tudo pra ser melhor que vc escreveu isso sobre nós:

"Ao esquecimento entrego o nosso amor...
O mesmo que aqui jaz com toda sua essência."
(nosso epitafio).

Meu amor foi o mesmo que o seu, o amor de uma amiga que me faz falta todos os dias.
perdoe-me por não conseguir, por cr fraco e me dixar levar pelo seu cr e acabar amando vc como mulher... Eu ainda espero um momento pra te falar umas coisas mesmo que o tempo prove dia a dia que isso nunca acontescerá.
(eu tenho tanto pra te falar, não quero mais uma chac, só quero que me escuto pela utima vez);

Nenhum comentário:

Postar um comentário